terça-feira, 27 de setembro de 2016

Moda Masculina – Tendência Outono/Inverno 16

Pois é malta, o Verão foi-se, mas as temperaturas altas mantêm-se e esta semana podemos atingir perto dos 30Cº, nada certo, mas há fortes possibilidades de irmos até à praia.
Contudo, vamos nos precaver porque as próximas estações remetem-nos para o frio e temos que as receber mantendo o estilo mesmo estando a rapar griso :) 

E como sabem as coleções apresentadas nas lojas já são Outono/Inverno e eu vou ajudar-vos a comporem um pouco a vossa indumentária revelando as tendências desta estação.
Esta estação é inspirada no estilo dandy (homem de bom gosto e apurado sentido de estética), e puro streetwear.
Há tendências que se mantêm, e outras que regressam renovadas.
O exemplo do militar, foi tendência o ano anterior, mas este ano ressurge renovado com novas ideias e apontamentos contemporâneos. A cor predominante é o verde-oliva, o caqui e a marrom areia e concentram-se sobretudo em duffle coats, parka, bomber jacket e jeans.


Os Trench Coat também estão em alta e é sem dúvida a peça que deves apostar este inverno, elegantes e sofisticados combinam com qualquer estilo do clássico ao moderno.



Temos também as camisolas Thumbhole (pequeno orifício para se colocar o polegar), e a peça intemporal e que se vem mantendo em todas as coleções as camisolas de tricô.


E nas fotos anteriores podemos ver o uso do oversized, caraterizam-se por ser peças mais compridas e largas que o tamanho normal, e essa tendência além de se ter mantido pelas t-shirts e camisolas, alargou-se até aos casacos, o exemplo dos trend coats e duffle coats e até mesmo os de malha, refere-se mesmo “quanto mais comprido, melhor”.

E para o calçado temos como protagonista os Chelsea boots, foram tendência nos anos 60 e regressam esta estação com vontade de ficar.


A palete de cores desta estação a cor dominante é o preto, ALL BLACK, o look só de preto, os tons cinza, o bordeaux e azul elétrico também estarão muito presentes.


Boa semana! 

Trip beard 

Sem comentários:

Enviar um comentário