quinta-feira, 22 de setembro de 2016

A entrada na Blogosfera !

Boa noite leitores,

E aqui temos o início de uma “fornada” de artigos, e como é difícil fazer sair um artigo bem levedado. 
Plataforma criada, nome do blog, layout definido, endereço na rede, tudo pronto para começar esta viagem de blogueiro, é quando surge a questão “o que irei publicar no primeiro post?”, com uma mescla de artigos e não me consigo decidir por um primeiro, por um prioritário, um artigo “velocista” no que toca a visualizações e que satisfaça a vossa leitura, agora sim percebo o conceito brainstorm (tempestade cerebral).
E para arranque do blog, decidi apresentar a identidade do mesmo, falar-vos de como surgiu esta ideia e o que me motivou e motiva ser blogger.
A ideia surge em uma conversa entre amigos, devido ao boom de problogers e a receita que um blog pode trazer, interessou-me a ideia, não só pelo apetitoso capital, que poderá futuramente advir, mas também pelo facto de poder partilhar as minhas ideias, opiniões, gostos, ambições, mostrar aquilo em que acredito e claro obter criticas e aumentar a visão o conhecimento e o trabalho de ter que pesquisar, analisar, estar constantemente atualizado, e partilhar convosco o que gosto.
Esta conversa tornada mais em um desafio do que em bate-papo, aconteceu faz uns bons meses, mas o desafio proposto pelos meus simpáticos amigos não tinha data limite, podia bem começar aos 90 que não haveria problema, vencia o desafio.
Decidi antecipar o meu PPR (plano poupança reforma), começando hoje a bloggar.
Portanto, o blog vai conter uma mescla de temas, sobre tecnologia, desporto, literatura, cinema, moda, anime, entre muitos outros.
Divirtam-se a ler, em breve irei publicar!


Boa semana a todos!


Trip Beard 

Sem comentários:

Enviar um comentário